James assume responsabilidade por eliminação do São Paulo

James Rodríguez desperdiçou o pênalti que ocasionou a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, e rapidamente recebeu acolhimento do elenco. Apesar do apoio, o colombiano tratou de assumir a responsabilidade sobre a queda tricolor para a LDU, no Morumbi.

– Acho que eu tinha entrado bem, dei assistência, mas aconteceu isso da penalidade, nunca tinha acontecido isso em 32 anos. Assumo a responsabilidade, é minha. Eu poderia ter feito melhor, mas é assim o futebol – lamentou.

O colombiano entrou no meio do segundo tempo e melhorou o desempenho ofensivo do São Paulo. Foi do colombiano a cobrança certeira de escanteio para Arboleda dar a vitória por 1 a 0 do Tricolor, que levou a disputa para os pênaltis.

Em um mês de clube, James tem atuado menos do que Lucas, que chegou na mesma época e assumiu a condição de titular. O camisa 19, porém, mostra tranquilidade e não se apressa para atuar por mais tempo nas partidas.

– Estou me sentindo bem, o treinador é quem manda. Eu cheguei 25 dias atrás, pouco tempo, mas cada dia com meu melhor. Estou bem, entrei bem hoje. Me senti bem. Fisicamente estou em melhor forma e jogo a jogo estou melhor – disse.

O São Paulo terá poucos dias para se recuperar do baque pela queda na Sul-Americana. No domingo, a partir das 20h (de Brasília), a equipe encara o Coritiba, pelo Brasileirão, para quebrar uma sequência de seis jogos sem vitórias.

– Amanhã temos que pensar melhor, pois temos Copa do Brasil e Brasileirão pela frente. As pessoas têm que ficar tranquilas, e domingo temos mais um jogo e temos que ganhar – encerrou.

4 comentários em “James assume responsabilidade por eliminação do São Paulo

  1. A Anita vai chegar para consolá-lo, esteja certo disso. De certa forma, ele já entrou para os anais do Tricolor. Jamais será esquecido… Assim como o Waldir Perez e o Zetti entraram, só que de forma inversa.

  2. Vc errou sim, escorregou sim, mas culpa maior Dorival Jr não ter colocado antes , ter deixado vc no banco vários jogos e que seria crucial vc jogar para ganhar ritmo de jogo, entrosamento, conhecimento melhor dos companheiros e até do gramado do Morumbi, então culpa maior Dorival Jr, que não treina direito, não escala direito substitui tardiamente e as vezes erradamente.
    De que adianta vc ter jogadores altamente ofensivos se não os coloca quando é necessário como caso de jogo, é talvez irão falar que tinha proteger o time defensivamente, a sim defesa, mas não a velha frase, que a melhor defesa é o ataque, então, veja o caso do Fluminense ontem fora de casa meteu 3 no Olímpia e nem precisava pq já tinha grande vantagem, méritos de quem treinador.
    São Paulo continua com jogo irritante de toques para o lado e para trás, para arboleda, Beraldo e Rafael se virarem, São Paulo de hj e de uns anos pra cá virou presa fácil para qualquer adversário essa é a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*