A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência, na segunda-feira, contra o jogador Antony, do Manchester United, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé.
Procurados, a defesa e os representantes do jogador ainda não se manifestaram.
De acordo com o documento, ao qual ge e TV Globo tiveram acesso com exclusividade, Gabriela disse ter sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro nesta segunda. No BO, a agressão é datada do dia 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Procurada, a DJ confirmou o registro da ocorrência, mas não esclareceu se a suposta agressão foi cometida em Manchester ou no Brasil.
Gabriela solicitou, também, medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. Segundo apuração da reportagem, a DJ e influenciadora sofreu agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça.
Antony e Gabriela Cavallian viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho, a DJ anunciou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.
Antony foi revelado pelo São Paulo, em 2018, e vendido ao Ajax, da Holanda, em 2020. Em 2022, foi negociado com o Manchester United por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões), numa das maiores compras da história do clube inglês.
O atacante passou a ser convocado corriqueiramente pela seleção brasileira e disputou a última Copa do Mundo, no Catar.
Antony me dá a impressão de que procura problemas com lanterninha.
Daqueles que não podem ver um casca de banana do outro lado da rua que atravessam para ir escorregar nela.
Nem vou entrar no mérito dessa acusação que me parece ser muito estranha para tentar defendê-lo, pois não temos elementos para isso. Ele que se entenda porque quem se envolveu com a mulher foi ele.
Vai se aproximar de vagabunda, come e depois para de bancar vida de princesa e pam pam pam pam… mi agrediu!!! Hahahaha
claro que o incel ia aparecer pra defender. o bicho odeia mulher, mano.
Incel… olha o papinho de colegial… deve ser daqueles que vai ao estádio e fica balançando a lanterninha do celular hahahahaha.
Vira homem bicho!
Agora virou moda jogador agredir as companheiras, ameaçar, ou elas querem muita grana desses jogadores otarios ou esses jogadores otarios acham que pq tem grana podem fazer o que quiser, muitos outros casos e daniel alves um exemplo a nao ser seguido, independente de ser culpado ou nao.
Os caras escolhem exemplos errados, Kaka e Lucas esses sim são exemplos.