Paulo Henrique Ganso saiu de campo satisfeito após a vitória do São Paulo contra o River Plate nesta quarta-feira, na Libertadores, mas ressaltou que o São Paulo passou um “sufoco desnecessário no final da partida desta quarta”.
“Libertadores é assim, mas foi um sufoco desnecessário. Tinha que trabalhar mais a bola, fazer o jogo correr, o tempo correr e até tentar o terceiro gol que nos daria a liderança do grupo”, disse o jogador após a partida.
O jogador ainda falou da confusão contra o River Plate, no segundo tempo e disse que protegeu Calleri. “Os jogadores do River queriam tira-lo da próxima partida e eu falei com o Patón ir falar com ele”, comentou.
Rodrigo Caio destaca garra
Rodrigo Caio saiu satisfeito de campo, elogiou a torcida e o time. “Mostramos vontade, garra e estamos felizes demais pela torcida nos apoiando desde o começo. O time mostrou o quanto é grande e está de parabéns pela luta e dedicação”, destacou.
Fonte: Uol
Preciso fazer um “mea culpa”!
Já critiquei muito o Ganso por seu desinteresse e falta de vontade; por “sumir” nos jogos grandes ou quando marcado. Agora, não. Agora vejo um vislumbre de seu início de carreira no Santos; está jogando muito; correndo muito; liderando o time dentro do campo; fazendo o time jogar. Aleluia: o Ganso voltou! Espero que não seja apenas por interesse na renovação de contrato, como parece ter acontecido com o Michel Bastos e o Pato. Espero que renove e continue jogando essa barbaridade como jogou ontem.
Bem vindo de volta PHGanso!!!