Artilheiro do São Paulo nesta primeira fase do Campeonato Paulista, Giuliano Galoppo polemizou na comemoração contra o Botafogo-SP, quando foi responsável pela marcação do pênalti na vitória por 3 a 1.
No caso, o argentino tirou a camisa e foi diretamente em direção da torcida adversária, em um gesto que poderia ter sido entendido como ‘provocação’ contra os mandantes da partida. O jogo aconteceu no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Além disso, por tirar a camisa, levou um cartão amarelo.
Acontece que as cores do Botafogo-SP são as mesmas do Tricolor paulista. E ao que tudo indica, Galoppo teria confundido a torcida rival com a torcida do São Paulo, que estava localizada do outro lado do estádio. Isso foi avisado pelos seus companheiros de equipe.
Além de Galoppo, Luan e Juan também balançaram as redes no confronto. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança do grupo B e terá o mando de campo nas quartas de final contra o Água Santa. Também melhorou sua campanha na classificação geral e ultrapassou equipes como o Corinthians.