“Falar pouco e trabalhar bastante”, diz Lucas após vexame contra o Vasco

Lucas Moura deixou o gramado de São Januário com cara de poucos amigos neste sábado após a goleada sofrida pelo São Paulo contra o Vasco, por 4 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Passada a partida vexatória de sua equipe, o camisa 7 comentou sobre o impacto de um resultado esse para o prosseguimento da temporada.

“Jogo difícil. Acho que a gente começou bem, fizemos o primeiro gol, tivemos espaço para fazer o segundo. A gente acelerou algumas jogadas que não deveria acelerar. Um pouquinho mais de paciência, de controle de bola, a gente poderia ter acalmado mais o jogo e talvez ampliado o placar”, disse Lucas, lamentando o fato de o São Paulo ter saído na frente, mas sido incapaz de manter a vantagem.

Fato é que, com a vantagem no marcador, o São Paulo relaxou, passou a cometer muitas falhas, teve uma postura negligente ao longo dos 90 minutos e foi, merecidamente, castigado não só com uma simples virada, mas com uma goleada inimaginável, contra um time que estava na zona de rebaixamento e sem vencer há cinco jogos.

“Depois, com algumas falhas, eles nos puniram. Isso é o futebol brasileiro. A gente tem que erguer a cabeça, falar pouco e trabalhar bastante para a gente poder pontuar em casa no próximo jogo. Temos dois jogos em casa agora, descansar, porque não tem tempo para lamentar. Erguer a cabeça e trabalhar para a gente poder reverter nossa situação”, concluiu Lucas.

Vindo de quatro tropeços consecutivos, o São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Criciúma, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.

3 comentários em ““Falar pouco e trabalhar bastante”, diz Lucas após vexame contra o Vasco

  1. É como só tem vc que tem habilidade alem dos que temos no elenco e unico que as vezes tenta ser vertical e tentar algo diferente entao fica facil para adversários seja ele forte ou fraco marca em cima nao da espaco e ja era vimos isso ontem foi caçado em campo nao teve chance achei ate que iria sair contundido devido as entradas mais fortes que vimos nao sei pq tirou calleri , zubeldia nao pode deixar o lucas sozinho.
    Nao podemos ser lucas dependência caso contrário vamos nos dar muito mal.

  2. A gente acelerou algumas jogadas que não deveria acelerar. Um pouquinho mais de paciência, de controle de bola, a gente poderia ter acalmado mais o jogo e talvez ampliado o placar”, disse o Lucas. Meu Deus… Eu acho que assisti um outro jogo… Acelerou?! Onde e quando cara-pálida???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*