A Rádio São Paulo está fora do ar. Não transmitimos o jogo contra o Talleres, não fizemos Mesa Redonda e nem Jornal das 8 hoje. O motivo? Bem, vamos à explicação:
Ontem, por volta das 9h15, eu estava tomando meu café, após o Jornal das 8, quando toca meu interfone: fui atender, a pessoa se identificou como sendo da CPFL. E o diálogo se seguiu:
- Sou da CPFL e preciso que o senhor abra o quartinho para fazer a leitura
- Eu não tenho a chave, está com a síndica que fica no apartamento tal
- Já liguei lá e ninguém atende
- Provavelmente ela não esteja.
- Mas o senhor tem obrigação de ter a chave
- Não, eu não tenho essa obrigação
- É a segunda vez que eu venho aqui e o senhor não tem essa chave
- Repito: eu não tenho essa obrigação. A CPFL deve avisar quando fará a leitura
- A CPFL não faz isso, não marca, não agenda nada
- Sim, a CPFL pode fazer o faturamento pela média e, na conta, indicar a data da nova leitura para que tenha alguém esperando.
- Vai se fuder
E desligou o interfone na minha cara. Corri para a sacada do meu quarto, que dá para a rua e gritei:
- O senhor deve respeitar uma pessoa mais velha e, ainda mais, seu cliente
- Vai tomar no cu
A partir daí, desci ao nível do elemento, que estava numa viatura da CPFL número 778, na Praia Grande, e virou uma grande baixaria.
Quando foi por volta da 16h, a luz se apagou. Ouvi um barulho de um carro cantando os pneus, corri para ver, era o mesmo elemento que voltou, cortou a energia do prédio todo lá no poste, e saiu arrancando em alta velocidade.
Detalhe: ninguém no prédio menos ainda o próprio condomínio, tem sequer uma conta em atraso.
No mínimo, é caso de polícia.
Por isso peço desculpas aos leitores, ouvintes e tele internautas pela ausência.
Paulo Pontes
Estão minando seu caminho, cuidado!!!
Que história estranha… será que não estavam te procurando especificamente PP???
Nos dias de hoje e com as denúncias que você faz, é bom ficar esperto e descobrir quem fez isso. Saber se é mesmo da empresa e saber o CPF do indivíduo.
Por câmeras dá pra descobrir a placa do carro e saber se dá empresa e se for quem era o indivíduo.
Vá até o fim.
O que descobri, com o número da viatura (778): é de empresa terceirizada pela CPFL para fazer leituras. A CPFL, com quem conversei algumas vezes de ontem para cá, tem procurado tirar o corpo fora, dizendo que não podem se responsabilizar pelas terceirizadas. Mas, cara pálida, se você contrata uma empreiteira, você tem que ter controle sobre o que ela faz. Ou estou vivendo em outro planeta?
Eles são responsáveis sim… hahahaha essa foi boa.
Esse cara tem que ser punido, entrem com uma ação coletiva.
Faremos isso. Grato
Nos poupou daquele debate sem noção depois do jogo. Sinto pela falta de educação de ambos e pelo prejuízo à todos… Darwin está cansado de se remoer no túmulo, decepcionado com a evolução da sua espécie.
A putinha machona desligou a luz e saiu correndo de medo ??? kkkkkk inacreditável isso, se eu fosse você juntaria uma galera do seu condomínio e ia lá nessa MERDA de empresa cobrar esse filho da puta, e só sairia de lá com a luz religada, além de prestarem um SERVIÇO DE BOSTA, tem funcionário com atitude de BANDIDO, esse tipo de gente tem que apanhar na cara pra aprender a ser decente e virar HOMEM, COVARDE DE MERDA !!!!