Everton x São Paulo: Ceni poupa Rafinha e Calleri de viagem ao Chile

O lateral-direito Rafinha e o atacante Calleri não viajam ao Chile, nesta terça-feira, com a delegação do São Paulo, que na quinta-feira enfrenta o Everton, em Viña Del Mar, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Ambos serão poupados para que possam estar em campo no domingo, contra o Fortaleza, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco tricolor se reapresentou na tarde desta terça após a vitória sobre o Santos, na segunda-feira. Os que atuaram por mais de 45 minutos fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo.

A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni escale, mais uma vez, uma equipe repleta de reservas no torneio continental.

Na primeira rodada, os atletas considerados titulares nem viajaram ao Peru para o jogo contra o Ayacucho. Para a Bolívia, há uma semana, a delegação viajou quase completa – Calleri foi poupado –, mas Ceni escalou time misto contra o Jorge Wilstermann, como já tinha feito contra o Everton, em casa, na segunda rodada.

Apesar das escolhas do técnico, o São Paulo tem 100% de aproveitamento na Sul-Americana. Ainda que não tenha sido totalmente dominante nos jogos que fez, venceu os três, contra rivais de nível técnico inferior.

A equipe lidera o Grupo D, com o Everton em segundo, com quatro pontos. O Ayacucho tem três pontos, e o Jorge Wilstermann, um.

Além de Calleri e Rafinha, outros desfalques previstos são os meias Gabriel Sara e Nikão e o goleiro Thiago Volpi, lesionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*