Entenda o gesto que Calleri fez ao comemorar gol contra o Corinthians

“Meu irmão, a maldita coruja”. Foi assim que um dos amigos de Calleri festejou o gol do atacante do São Paulo nas redes sociais na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, na última terça-feira, na partida que encerrou um tabu de quase dez anos do clube tricolor na Neo Química Arena.

Autor do primeiro gol do jogo, o centroavante correu para as câmeras, colocou as duas mãos no rosto e imitou uma coruja. A brincadeira havia sido combinada num grupo de amigos. O diálogo, inclusive, foi compartilhado por um deles: “Já sabem qual é minha comemoração. Amanhã a faço”, escreveu.

Ainda em Itaquera, Calleri revelou a brincadeira para imprensa. Segundo os amigos do jogador, ele sempre arregala os olhos para fazer gols:

– Foi para meus amigos. A gente ficou nas férias falando disso, eu falei que ia mudar o festejo do gol. Foi para eles, que me apoiaram nos meus piores momentos, sempre estão comigo me dando moral. É para eles, que me alegram o dia a dia para que eu fique feliz – disse Calleri, sendo perguntado na sequência pelo ge se irá repetir no domingo, na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras:

– Ah, tomara! – disse, com sorriso no rosto.

Um comentário em “Entenda o gesto que Calleri fez ao comemorar gol contra o Corinthians

  1. Ele pode as vezes nao fazer gol, pode perder gols, mas é inegavel que ele é diferente, é argentino na veia que nao desiste nunca, se nao faz gols esta marcando ate na defesa, importunando adversario sendo aquele argentino chato.
    Uma pena que nao temos mais com essa vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*