Dirigente do Nacional diz que prefere enfrentar SP a Flu ou Palmeiras

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Conmebol Libertadores satisfez o Nacional-URU, que será o rival do São Paulo na próxima fase do torneio.

“É um duelo que traz boas lembranças para o torcedor tricolor”, comenta Rodrigo Coutinho sobre duelo entre Nacional e São Paulo

Em entrevista à rádio Carve Deportiva, do Uruguai, na última segunda-feira, o diretor do Nacional, Fernando Brusco, admitiu que temia pegar outros times, ainda que o São Paulo não fosse sua primeira escolha como adversário.

– Eu queria o Bolívar. Foi uma pena que a gente não tenha pegado o Bolívar – afirmou, sobre a equipe de La Paz que terminou na liderança do Grupo E e será o rival do Flamengo.

– Contra o São Paulo dá para buscar a classificação, como em todo futebol. Em uma escala que tinha Fluminense e Palmeiras, eu prefiro o São Paulo – completou.

O Nacional terminou a fase de grupos na segunda posição do Grupo H, com 10 pontos, seis a menos do que o River Plate. O São Paulo foi o líder do Grupo B, com 13 pontos.

As duas partidas das oitavas de final da Libertadores estão previstas para os dias 14 e 21 de agosto, com a ida em Montevidéu e a volta no Morumbis.

Um comentário em “Dirigente do Nacional diz que prefere enfrentar SP a Flu ou Palmeiras

  1. pq sera que ele prefere pegar o sao paulo e nao fluminense e palmeiras, esta na cara pq, nós temos que mostrar para eles no 1o jogo que tri campeao da libertadores e tri mundial esta de volta e temos que fazer valer o que fizemos na fase da classificacao os impor e avançar para quartas, nao podemos dar mole como vem acontecendo, vimos isso contra o cruzeiro e outros jogos que sofremos, ganhamos sim mas foi sofrido, ate por culpa do seu zubeldia teimoso que insiste em jogadores sem condiçoes de ser titular e teimosia em escalar lucas e faze-lo jogar do lado direito onde ele rende muito pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*