Diretor defende valores de patrocínio máster do São Paulo

A parceria do São Paulo com a Superbet virou tema de debate entre torcedores nas redes sociais nas últimas semanas. Apesar da contestação de quem acredita que o Tricolor poderia ter um patrocinador master que pagasse mais para o clube, principalmente pelo recente boom das casas de apostas, o diretor de marketing Eduardo Toni está satisfeito.

Em entrevista na última segunda-feira, Toni defendeu a parceria do São Paulo com a Superbet, que também é patrocinadora master do Fluminense – foi justamente uma possível equiparação de valores recebidos entre os dois clubes que motivou discussões nas redes sociais.

O dirigente defendeu que o contrato do São Paulo com a Superbet, com valores mantidos em sigilo, é bom para o clube. O ge apurou, em dezembro, que a parceria com a casa de apostas renderia R$ 52 milhões por ano ao Tricolor, que não confirma a informação. Em abril, o Flu anunciou parceria com a Superbet pelos mesmos R$ 52 milhões por ano.

No caso do São Paulo, porém, gatilhos por resultados e conquistas previstos em contrato podem fazer o valor chegar a R$ 75 milhões por ano.
Sem citar outros clubes, o São Paulo defende os valores de seu contrato e alega que, levando em consideração esses gatilhos, teria uma parceria ainda melhor do que se discute nas redes sociais.

– O meu contrato com a Superbet, que é um superparceiro, prevê uma série de gatilhos. Como eu te disse, não falamos de números, mas se especula muito no mercado quanto o São Paulo recebe e quanto as outras equipes recebem. E outras empresas colocam os gatilhos nessa conta. Eu poderia colocar, também, e aí teríamos o maior patrocínio – disse Eduardo Toni.

O diretor de marketing do São Paulo, ciente de que outros clubes fecharam patrocínios milionários depois do Tricolor nos últimos meses, disse que também foi procurado por outras casas de apostas, mas não tem interesse em deixar a Superbet.

– A Superbet chegou aqui em janeiro, foi uma negociação rápida, estamos muito satisfeitos. Já fomos sondados por outras casas. Não temos intenção de fazer leilão. O que posso te dizer é que temos de tomar cuidado no mercado. O que é patrocínio, o que é bônus por competição… – completou Eduardo Toni.

Antes de fechar com a Superbet, o São Paulo era patrocinado pela Sportsbet.io, outra casa de apostas.

3 comentários em “Diretor defende valores de patrocínio máster do São Paulo

  1. Lógico que vai defender. Difícil seria admitir que a Superbet nos fez de bobos por pagar a mesma coisa pro Fluminense só pela frente da camisa, e que aqui ainda levou costas, frente, feminino, basquete e outros agrados.
    Não faz leilão? Então meu caro, não está fazendo o seu trabalho da forma correta.

      • Ok, vc parece saber o que é real ou não. Tem a oportunidade de dizer e me corrigir.
        Quanto aos espaços ocupados pela patrocinadora acho que não resta dúvida. É o que está aí para quem quiser ver

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