O São Paulo jogou mal e perdeu do Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. Revés este, inclusive, que manteve um tabu do clube tricolor diante do Dourado.
O time do Morumbis jamais venceu o Cuiabá como visitante em toda a história. No total, foram quatro jogos entre as equipes no Mato Grosso, com duas vitórias a favor dos locais e dois empates.
O retrospecto geral entre São Paulo e Cuiabá, aliás, é extremamente negativo para o Tricolor. Em oito partidas diante do Dourado, o clube paulista venceu somente uma vez. Foi em 2022, quando a equipe, então comandada por Rogério Ceni, saiu vitorioso por 2 a 1, com gols de Calleri e Nikão.
Neste sábado, o time de Luis Zubeldía ficou devendo futebol. O Tricolor deixou a desejar, levou dois gols no primeiro tempo e, em uma noite pouco inspirada, não conseguir reverter o placar na etapa final.
Com o resultado, o Tricolor ficou mais distante do G4 do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luis Zubeldía segue na quinta posição, mas viu o Flamengo, quarto colocado, abrir quatro pontos de vantagem após a vitória contra o Bahia. O São Paulo tem 47, enquanto o Rubro-Negro chega a 51.
O São Paulo agora tem um longo período de descanso até o seu próximo compromisso no Brasileirão. O time retorna a campo após a data Fifa, quando encara o Vasco, pela 30ª rodada do torneio. O confronto está agendado para dia 16 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Greenpark, Oran ve Çukurambar gibi bölgelerde escort arıyorsanız kesinlikle buraya göz atın. Kalite, konfor ve gizlilik bir arada.
Inadmissível isso, não perdemos só na casa deles mas em casa tb, time fraco elenco sofrível e treinador horroroso, que não consegue dar padrão de jogo, não consegue ter uma jogada ensaiada, não consegue armar um contra ataque se quer, faltas batidas parece desanimo total, e jogadores que poderiam ser líder e puxar, incentivar o time são piores que qualquer um, e.continuem assim que vamos perder muitos dos últimos jogos que temos e vai dar adeus a libertadores nem a pré vai conseguir.