O técnico Cuca conversou com Alexandre Pato, alvo do São Paulo. O papo foi considerado animador para o Tricolor, que mantém otimismo pela contratação do jogador. O atacante rescindiu com o Tianjin Tianhai, da China, e está livre. O rival Palmeiras é concorrente na negociação.
Na conversa entre os dois, Cuca deixou claro que não tem nada contra Pato, mas pediu garantias de que ele viria para brigar por espaço no elenco. O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é o principal entusiasta da contratação do atacante e tem conversado frequentemente com Cuca. Os dois estão em sintonia sobre a negociação.
Tanto que o técnico deu aval para a diretoria do São Paulo seguir em frente na negociação por Pato, – à princípio o treinador não fazia questão da vinda de Pato – e ouviu a promessa de que o clube vai se esforçar para trazer outros reforços pedidos pelo treinador.
O São Paulo crê que a vontade de Pato de voltar ao Morumbi é seu principal trunfo. O jogador tem demonstrado esse desejo nas conversas e é nisso que se apoia quem crê na transferência. O nome do atleta tem forte clamor entre a torcida e é citado diariamente desde o fim de 2018 nas redes sociais.
Por outro lado, o Tricolor sabe que financeiramente não há como concorrer com o Palmeiras, ainda mais depois de readequar seu orçamento pela queda na Copa Libertadores da América.
Fonte: Globo Esporte
Se precisar vender alguém da base pra trazer o pato, melhor não fazer essa cagada.
Acho que o Palmeiras entrou na jogada pra subir o preço e fuder com o SP.
Infelizmente a jogada é deixar o Pato ir pra lá e priorizar a base. Se dependesse de mim jogador da base ficaria no SP até terminar o contrato. Se reclamar volta pra Cotia, sobe outro e segue o jogo.
Pato , mas precisa trazer o Martinelli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Pato poderá ser reserva do Martinelli na ponta esquerda !
A cara arrebentou … na China!
Aqui no Brasil, no S. Paulo?
Bom, também já contrataram o Hernanes, que nem na China conseguiu jogar…
Mais um tiraço no pé, se for efetivada essa contratação.
Quem viver verá (mirem na originalidade)!!!
Só aproveitando o espaço:
Quando o David Neres jogava na base e o Gabriel Jesus era a grande sensação do futebol brasileiro, comentei aqui que o Neres era do mesmo nível; apenas que o Gabriel, por necessidade do parmera, tinha sido lançado primeiro e que o S.Paulo era muito lento em aproveitar suas revelações.
Acho que muita gente que, como eu, comenta há tempo aqui, deve se lembrar.
Alguns devem ter dado risada da “minha ignorância”.
Pois bem. Quem viu a seleção brasileira jogando hoje pode fazer uma análise comparativa e ver se por acaso a minha visão estava turva.
O Neres entrou e mudou o jogo com o toques diferentes; com objetividade e com assistências.
Hoje continuo afirmando que temos na base o necessário para formarmos um grande time e continuo imaginando muita gente dando risada da minha ignorância.
Quem viver verá (apesar que vamos perder vários por falta de oportunidades)!!!