Crespo reclama de árbitro do jogo do São Paulo

Hernán Crespo não costuma falar de arbitragem em sua entrevistas pós-jogo, mas nesta quarta-feira ele abriu uma exceção para reclamar da atuação da arbitragem no empate do São Paulo por 1 a 1 com a Chapecoense, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador argentino exigiu “respeito” e questionou o critério do árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, que mudou de decisão depois de consultar o VAR e expulsou Rodrigo Nestor ainda no primeiro tempo.

– Acho que em todas as profissões existem as categorias: atletas, treinadores e árbitros. Mas acredito que não posso vir ao São Paulo fazer experiência. Eu percorri um longo caminho para chegar aqui. Eu desejo respeito (coloca a mão no símbolo do São Paulo) de quem venha ao Morumbi – declarou.

– Desejo que as pessoas tenham experiência para estar aqui. Acredito que nessa noite não aconteceu – reclamou o treinador.

A expulsão de Nestor, ocorrida perto do fim da primeira etapa, mudou a dinâmica da partida no Morumbi. No segundo tempo, a Chapecoense cresceu e conseguiu o empate.

Ainda sobre a noite de quarta-feira, Crespo valorizou a vontade da equipe, simbolizada com a homenagem feita por torcedores no jogo desta noite. A frase “Onde a perna não chegar, o coração vai alcançar”, repetida pelo treinador, virou faixa no estádio.

– Obrigado para a torcida que teve esse gesto que usa uma frase minha, é uma honra. Acredito que essa frase tem mais força quando o time demonstra tudo isso. O time mostrou isso nesses quatro meses, então essa frase tem ainda mais força – declarou.

O São Paulo de Hernán Crespo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Em quatro rodadas, o time somou dois pontos e ocupa a parte baixa na tabela. O próximo compromisso está marcado para domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*