Crespo lamenta desatenção no fim e espera evolução no São Paulo

O gol sofrido pelo São Paulo nos acréscimos da partida deste domingo definiu o empate por 1 a 1 com o Juventude, pela 18ª rodada do Brasileirão, e também frustrou o técnico Hernán Crespo.

Em entrevista coletiva após o confronto no estádio Alfredo Jaconi, o treinador falou sobre a evolução da equipe no Campeonato Brasileiro, lamentou o que chamou de desatenção nos minutos finais do jogo em Caxias do Sul e afirmou que espera um rendimento melhor.

– Sabemos que podemos jogar melhor. Hoje dependia do São Paulo o jogo. Acredito que poderíamos jogar de uma maneira melhor e que permita uma diferença maior no placar. Isso não ocorreu e pagamos por uma desatenção. Acredito que, com esse tempo, podemos melhorar. Foram somente dois jogos, hoje e Sport, acredito que antes fizemos bons jogos. Mas acho que podemos jogar um futebol melhor – disse Crespo.

Assim como ocorreu contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, o São Paulo sofreu gols nos minutos finais que impediram o time de conquistar vitórias importantes. Ao falar sobre o momento, Crespo falou sobre como a equipe pode melhorar nas próximas partidas.

– Os problemas vão acontecer sempre. O futebol é dinâmico. Depois do jogo contra o Flamengo, com a bola parada, até hoje não havíamos sofrido nenhum gol de bola parada. Nos últimos dois jogos poderíamos fechar o placar contra Fortaleza e hoje, mas ultimamente, contra Bahia, Grêmio e uma pena o VAR contra o Palmeiras no Brasileirão, poderíamos ganhar no ultimo minuto. É o momento que as coisas podem ir para um modo a favor, outras contra.

– Temos muito para trabalhar, temos muito espaço para melhorar, não somente bola parada. Ter mais a bola nos momentos mais quentes, muitas situações. Sabemos o elenco que temos e as características. Tentamos fazer o melhor possível – analisou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de o São Paulo contratar o meio-campista Gabriel Neves e o atacante Jonathan Calleri, o treinador desconversou.

– Você me conhece e sabe que não falo nunca de mercado. Essa não vai ser exceção. Ao mesmo tempo digo que todas oportunidades que a diretoria pode encontrar para melhorar o elenco, vou estar contente – declarou Crespo.

Com o empate, o São Paulo soma agora 22 pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe no torneio nacional será no dia 12 de setembro contra o Fluminense, no Maracanã.

Um comentário em “Crespo lamenta desatenção no fim e espera evolução no São Paulo

  1. em vez de lamentar ele deveria chamar o Miranda na chincha, ultimos minutos, ele faz falta para adversario levantar bola na area do São Paulo, nao é primeira vez que ele faz asta burrice. Jamais devria acontecer co a tarimba que ele tem. Ele fez a falta, eu desliguei a tv pois tinha certeza di que ia acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*