Pablo Maia foi eleito o “Craque do Jogo” na partida em que o São Paulo venceu o Internacional por 2 a 0 no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão, na noite deste domingo.
Autor do segundo gol, num belo chute de fora da área, o meio-campista destacou a força do grupo após a vitória tricolor:
– Muito feliz por essa conquista individual, mas quero agradecer a todo grupo pela entrega. Foi um jogo difícil, com uma bela equipe adversária. Ressaltar o grupo pela vontade e dedicação. Muito feliz pelo gol, por ter ganhado o “Craque do Jogo” e por ter ajudado a equipe – disse o jogador.
De qualquer forma, o gol fugiu um pouco ao seu padrão:
– Treino especificamente mais o meu peito de pé, que é mais meu forte, mas hoje tive oportunidade de fazer a chapada e fui feliz – destacou.
Titular em todos os jogos com Dorival, ele tem confiado no trabalho do São Paulo, que foi a sete pontos na tabela do Brasileirão.
– Fico muito feliz de ter a oportunidade de mostrar meu trabalho, de honrar essa camisa, estamos ganhando confiança cada dia mais com o trabalho do Dorival, é dar continuidade para que as vitórias continuem com a gente – finalizou.
Parabéns pelo golaço, mas vc como volante em muitos lances vc da arrepios por perder a bola fácil, por fazer passes errados e muito curto e na fogueira.
Como escreveram aqui que quando estiver tem que sacar de imediato para não queimar mais ainda, ti poupar de vaias.