Como Zubeldía curtiu dia de folga em shopping de São Paulo

Há pouco mais de 40 dias no Brasil, Luis Zubeldía optou por não regressar à Argentina no período de folga concedido ao elenco do São Paulo depois da vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no domingo.

Nesta terça-feira, o ge flagrou o treinador num momento de descontração num shopping na cidade de São Paulo. Acompanhado da esposa Ludmila e da filha Lara, que completa cinco anos nesta quinta-feira, Zubeldía curtiu algumas horas do dia livre num parque de diversões com diversos brinquedos.

Zubeldía, aliás, foi até o local de trem. No caminho, foi reconhecido por torcedores, com quem tirou foto. Já no shopping, também teve imagens divulgadas numa casa de câmbio.

Mas o momento de mais alegria para a pequena Lara foi se divertir em diversas máquinas com jogos. Teve luta contra zumbis, disputa de disco no “gelo”, terror… E quem não se poupou nem um pouco na missão de fazer o aniversário da filha perfeito foi o técnico do São Paulo.

Adversário de Lara em alguns dos brinquedos, Zubeldía não escondia a empolgação de ter um momento de tranquilidade fora do futebol. O ge até tentou conversar com ele, mas, educadamente, o treinador pediu para curtir a folga ao lado da família sem a nossa companhia – e respeitamos.

Zubeldía, sua esposa e sua filha, então, passaram por diversos brinquedos do parque de diversões. Levando ao pé da letra o que sugere o espaço, se divertiram por cerca de uma hora. Intenso como em jogos e treinos, o técnico do São Paulo incentivava a filha Lara, comemorava suas vitórias diante dos zumbis e se empolgava com cada escolha para eles brincarem.

Longe da Argentina, mas em casa, Zubeldía se divertiu como um cidadão comum na tarde chuvosa de São Paulo ao lado da família. Depois dos registros divulgados nas redes sociais e de algumas fotografias no shopping, teve paz: circulou sem ser abordado, sem chamar atenção. Num dia de semana, encontrou tranquilidade para passear alheio aos holofotes com os quais se acostumou no futebol.

No domingo, depois de derrotar o Cruzeiro, o técnico foi perguntado sobre o que faria na folga:

– Vou ficar aqui com a minha esposa e a minha filha. Terça-feira é o aniversário da minha filha. Tenho tudo o que quero aqui – disse ele, que parece cada vez mais adaptado ao Morumbis.

Aniversariante do dia, Lara Zubeldía nasceu quando o treinador defendia o Lanús. Por conta disso, ganhou até uma carteirinha de sócia do clube argentino no dia em que veio ao mundo há cinco anos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*