As preparações para o pré-jogo do São Paulo contra o Flamengo, pela final da Copa do Brasil, estão definidas. A partida mais importante do ano para as equipes acontecerá ás 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
O departamento de marketing do clube planejou que irá distribuir algumas bandeirinhas para os torcedores enfeitarem as arquibancadas. A Confederação Brasileira de Futebol, por sua vez, organizará um sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça no Morumbi minutos antes da bola rolar. Algumas ações para trazer uma ambientação também devem ser planejadas.
Por parte da festa organizada pela própria torcida, a expectativa é que seja feita a tradicional recepção do ônibus da delegação na porta do estádio, como costuma acontecer nos outros jogos – com bandeiras, sinalizadores e as famosas músicas da torcida. Entretanto, a dinâmica de funcionamento será diferente.
Como sempre, a Lance! Betting preparou uma promoção interessante para te fazer lucrar! Apostando R$10, seu retorno pode ser de R$62,50! Para isso acontecer, basta que Calleri abra o placar e o São Paulo vença!
Segundo informações divulgadas pelo clube, por questões de segurança e organização, somente torcedores com acesso aos ingressos em mãos poderão estar dentro do perímetro demarcado a partir das 9h (de Brasília).
Quanto a profissionais, só será possível o acesso com um credenciamento previamente feito. As autoridades serão responsáveis por este cerco. Vale destacar que é essencial ter o bilhete físico em mãos. A troca poderá ser feita até sábado (23). Quanto ao pós, tudo dependerá do resultado, mas sempre com respeito máximo ao adversário.
PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESQUADRILHA DA FUMAÇA ANTES DO JOGO NAAAAAO !!!!
So se for depois da VITORIA !!!!
ANTES DÁ AZAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMO QUE VAMOS spfc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!