
Além dos laterais Bruno e Carlinhos, que seguem no Reffis e já foram vetados pelo departamento médico, o técnico Juan Carlos Osorio dificilmente contará com Wesley no jogo de domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atleta tem um problema nas costas, fruto de um choque com o meia Boschilia no treino da última sexta-feira. Desde então, o meio-campista faz tratamento, com fisioterapia e trabalhos na piscina.
O volante foi um dos destaques na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, em Brasília, quando jogou ao lado de Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos no meio-campo e tinha boas chances de continuar na equipe. Sem Wesley, quem ganhou uma oportunidade no domingo, diante do Coritiba, foi Hudson, que formou a dupla de volantes com Rodrigo Caio.
Sem Bruno para a lateral direita, Thiago Mendes, o curinga de Juan Carlos Osorio, será utilizado novamente no setor. Começando como titular ou saindo do banco de reservas, o atleta participou de todos os jogos da equipe sob comando do colombiano. Na esquerda, Reinaldo voltará ao time, já que Michel Bastos, que atuou como lateral-esquerdo diante do Coritiba, retornará ao meio-campo.
Fonte: Globo Esporte
Sao Paulo esta parecendo um hospital de tanto jogador machucado e em recuperação, pior que muitos desses nao temos reserva a altura.