Vice-campeão brasileiro, o São Paulo começou a entrar em ritmo de férias nesta quarta-feira. O clube promoveu no CT da Barra Funda um churrasco de confraternização com a imprensa para celebrar o fim das atividades em 2014.
Como acontece em todos os anos, a comissão técnica enfrentou o time de jornalistas, mas, desta vez, com um reforço significativo. Kaká, que deixa o Tricolor em dezembro, vestiu a camisa 8 para defender o time liderado pelo auxiliar técnico Milton Cruz.
– Hoje podem me bater. Já estou de férias (risos) – disse Kaká, que se apresentará ao Orlando City em 2015 para disputar a Major League Soccer.
O presidente Carlos Miguel Aidar Aidar, mesmo trajando roupa social, foi o árbitro da partida e até arriscou a marcar alguns lances difíceis, como um impedimento do “time da casa”. O mandatário também aplicou um cartão amarelo em Kaká por reclamação.
O técnico Muricy Ramalho trocou as orientações na beirada do campo pelo churrasco e pela roda de samba, montada ao lado do gramado. Sorridente, o treinador brincou com os jornalistas e passou boa parte do tempo conversando com amigos.
– Que monte de mala tem aqui, meu! – brincou Muricy.
O São Paulo enfrenta o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), em Recife, e se despede do Campeonato Brasileiro. Após a partida, os jogadores serão liberados para as férias.
Fonte: Globo Esporte
Genial, na’o foi um ano perfeito,
perfeito seria termos a felicidade da final da Sulamericana,
enfim, ??? vou reclamar do que ???
LIBERTADORES ja’ e’ um grande negocio, reforcaremos o time
e poderemos cortar o TRI consecutivo dos de Minas, tambem.