Os jogadores do São Paulo, que no sábado empataram com o Criciúma por 1 a 1 em Santa Catarina, ganharam dois dias de folga. O elenco volta aos treinos no CT da Barra Funda na terça, quando inicia a preparação para o duelo contra o Bahia.
Fora da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o São Paulo tem tido longos períodos sem jogos nas últimas semanas. O duelo contra o Bahia, fora de casa, será no dia 5 de novembro.
A partida seguinte, contra o Athletico-PR, no Morumbis, está marcada para o dia 9. Depois, o time visita o Bragantino, mas só após a Data Fifa – o jogo ainda não teve data definida, mas está previsto para a semana do dia 20.
Sem novos desfalques, o técnico Luis Zubeldía terá o retorno do lateral Welington contra o Bahia – o jogador estava suspenso no final de semana. Bobadilla, com dores na coxa direita, será avaliado durante a semana.
O empate em Criciúma fez o São Paulo se afastar novamente do Flamengo, o quarto colocado, e perder uma posição na tabela.
A equipe tem 51 pontos, três a menos do que os cariocas, e caiu para a sexta posição. O quinto, agora, é o Internacional, com 52 pontos.
Flamengo e Inter têm um jogo a menos do que o São Paulo – justamente o duelo entre eles, que está marcado para quarta-feira, em Porto Alegre, às 19h.