Ceni vai usar time cheio de reservas no Chile

Sem a escalação divulgada, o São Paulo encerrou, nesta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Everton, na quinta-feira, às 19h15, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A partida acontecerá em Viña del Mar, mas o Tricolor utilizou as dependências da Universidad de Chile, em Santiago, para fazer os últimos ajustes antes do confronto que pode valer a classificação para as oitavas de final.

Com uma partida importante pelo Brasileirão, no domingo, diante do Fortaleza, Rogério Ceni optou por deixar boa parte dos titulares em São Paulo e levou para a viagem diversos reservas e garotos das categorias de base.

Um provável time tem: Thiago Couto (Jandrei); Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.

No treino desta quarta, Ceni comandou uma atividade de movimentação e troca de passes. Na sequência, teve um trabalho de 11 contra 11 em campo reduzido. Finalizações e bola parada também foram aprimoradas.

Antes da atividade, os jogadores tiraram fotos com garotos das categorias de base da Universidad do Chile. Miranda foi um dos mais assediados

Para avançar às oitavas nesta rodada, o São Paulo precisa vencer o Everton e contar que o Ayacucho não vença o Jorge Wilstermann, no Peru.

O Tricolor viaja para Viña del Mar na noite desta quarta e fará a concentração em um hotel da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*