Rogério Ceni e Muricy Ramalho se encontraram na sala de imprensa do Morumbi, cerca de meia hora após o empate em 1 a 1 do São Paulo com o Figueirense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo. De forma espontânea, o goleiro pediu desculpas pelo erro no lance que originou o gol do Figueira, quando tentou aplicar um chapéu em Marcão e deixou a bola no pé de Mazola, que marcou por cobertura. Ceni havia recebido a bola na “fogueira” de Edson Silva, mas o próprio goleiro admitiu que poderia ter chutado para o lado, em vez de tentar a jogada de efeito.
– Desculpa a cagada hoje, professor. O erro foi meu, não do Edson Silva – disse Ceni.
Muricy riu e falou:
– Está perdoado.
O São Paulo, já garantido como segundo colocado no Campeonato Brasileiro, despede-se no próximo domingo, diante do Sport, no Recife.
Fonte: Globo Esporte
Sitedeki tüm profiller özenle seçilmiş, fotoğraflar gerçek ve tutarlı. Özellikle Ankara escort arayanlar için güvenli bir ortam sunuyor.
Em um jogo que mesmo perdendo o SPFC seria o vice campeão (os gambás já estavam sendo goleados pelo Flu) uma firula a mais ou a menos não faria diferença. Claro que se quem fizesse a firula fosse alguém da base estaria imediatamente perdoado pela torcida da internet…
Cagada monstro, aliás atitude irresponsável!!!!
Mas tem credito ainda, nao?