Casares vê grupo 90% fechado e aposta em oportunidades no mercado

O São Paulo já tem 90% de seu elenco fechado, segundo o presidente do clube, Julio Casares. O cartola participou do sorteio dos grupos da Conmebol Libertadores, no Paraguai, segunda-feira, e afirmou que a diretoria se mantém atenta a oportunidades para fechar o elenco.

Nas últimas semanas o clube contratou o atacante André Silva e o zagueiro Sabino. O alvo agora é um lateral esquerdo.

– Vamos observar as condições de oportunidade no mercado. Cumprimos 90% das contratações, mas há necessidades pontuais e isso faz o São Paulo ficar atento a outras posições – afirmou o dirigente.

A expectativa, porém, é de que um lateral só seja contratado em julho, na próxima janela de transferências.

O zagueiro Sabino se encaixa nas oportunidades citadas por Casares. Sem contrato após deixar o Sport, o defensor fechou um acordo curto, até junho, para ser avaliado. Ele ainda se recupera de uma lesão no pé, mas deve estar apto a jogar no início do Brasileiro.

– Tem a Copa América, Arboleda e Ferraresi são selecionáveis. Sabino vai colaborar muito, e acreditamos que ele pode contribuir – completou o presidente.

Além de Sabino e André Silva, que estreou domingo, contra o Novorizontino, o São Paulo também contratou Erick, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreira para esta temporada.

Fora do Paulistão, o time voltará a campo só no início de abril, contra o Talleres, na estreia da Libertadores, em data a ser definida.

2 comentários em “Casares vê grupo 90% fechado e aposta em oportunidades no mercado

  1. Precisamos urgente de um lateral esquerda pq Wellington nao da, nem reserva, nao acredito que contrate pq sao muito ruins.
    Deveria treinar alguem da base mas tb nao acredito pq Carpini é ruim d+ tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*