Casares valoriza luta e pede para São Paulo virar a página após eliminação

O São Paulo não conseguiu reverter a derrota no jogo de ida para o Atlético-MG e acabou eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final após empate sem gols nesta quinta-feira na Arena MRV. Agora, a ordem é pensar na frente e evitar um clima de abatimento.

Nas redes sociais, o presidente Julio Casares valorizou o empenho do grupo tricolor. Ele agradeceu os torcedores e destacou que a equipe segue na luta no Brasileirão 2024 e na Copa Libertadores da América.

“Lutamos. Desclassificação doída. Vamos virar a página e continuar trabalhando com essa dignidade no Brasileirão e na Libertadores. Obrigado, torcedores!”, comentou Casares.

O São Paulo volta a jogar no domingo pelo Brasileirão 2024 em mais um confronto diante de um rival mineiro. O duelo será contra o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão.

Um comentário em “Casares valoriza luta e pede para São Paulo virar a página após eliminação

  1. Esta contente presidente, logico que esta belo planejamento, essa mata mata ja foi para o brejo agora falta a libertadores continue incentivando o time a jogar desse jeito que esta vendo que mata mata da libertadores pode dizer adeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*