
O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou neste sábado sobre o planejamento do clube para 2024. Há confiança sobre a permanência de Lucas e a chegada do paraguaio Bobadilla. Ao mesmo tempo, ponderação sobre Ferreira, do Grêmio.
Sobre Lucas, o clube ofereceu um contrato de três anos e negocia a permanência do ídolo para a próxima temporada. A continuidade é tratada com confiança por diretoria e jogador.
– O presente maior é lutar, trabalhar para renovar o trabalho do Lucas. Esse é o presente maior, estamos trabalhando nisso – declarou Casares, em zona mista..
– Estamos muito otimistas. Ele (Lucas) quer ficar, a família quer ficar. Nós temos um respeito muito grande em não ficar sondando o atleta, mas eu tenho muito otimismo. Ontem eu conversei com ele, estou muito animado – disse, em entrevista à ESPN.
– Seria o nosso primeiro reforço, ele continuar. Quem sabe a gente não tenha um Natal feliz e esse seja o grande presente. Estamos no esforçando para que no Natal a gente consiga brindar a presença do Lucas – acrescentou.
Além de Lucas, outro presente de Natal para o torcedor deve ser o meio-campista Bobadilla, do Cerro Porteño. O negócio está próximo da conclusão, segundo Casares, e deve ser finalizado na próxima semana.
– O Bobadilla está indo muito bem. Não está assinado, mas está caminhando muito bem – comentou o dirigente.
A ponderação surge sobre o negócio com Ferreira, atacante do Grêmio. O São Paulo tem interesse e também tenta a contratação antes do Natal para ter o elenco praticamente fechado na pré-temporada.
– Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros para observar e complementar o elenco para 2024 – afirmou
– São cinco posições que a gente tem uma preocupação. Eu acredito que a gente comece a pré-temporada com o elenco completo – concluiu Casares, presente neste sábado para o duelo entre ídolos do São Paulo e do Milan.
O clube tem dois contratados para 2024: o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick. Ambos foram anunciados depois do término do Brasileirão.