O São Paulo está disposto a renovar o contrato com o volante Luan, que terminará em 31 de dezembro deste ano. Quem garante é o presidente Julio Casares, que revelou neste sábado, em entrevista ao Paulistão Play antes da partida contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, que o jogador está muito valorizado.
“Não tenho dúvida que muitos times estão de olho. Luan tem proposta muito boa, prazo bom, boas condições, depende dele. Agora, se tem que jogar é com o técnico (Rogério Ceni). Temos muitas opções. O Luan tem história e queremos que fique, estamos trabalhando dentro da política orçamentária. Toda a valorização está no contrato”, afirmou o dirigente.
Outro assunto abordado por Casares é sobre um possível mando de campo nas fases decisivas do Paulistão fora do Morumbi, em março, por conta de shows da banda Coldplay. O estádio ficará indisponível para o futebol nas quartas de final, marcadas para os dias 11 e 12, e nas semifinais, nos dias 18 e 19.
O presidente do São Paulo ainda adotou uma cautela por conta dos resultados de campo e pediu compreensão dos torcedores para a necessidade financeira do clube.
“O torcedor tem cumplicidade, sabe que assumimos o clube com muita dificuldade. Os shows são importantes. Nós vamos, depois que conseguirmos ser o primeiro do grupo, vamos pensar nos próximos passos. Pode ser uma praça (Allianz Parque), temos acordo com o Palmeiras, pode ser um caminho. Temos que esperar primeiro resultado do campo, vamos com cautela”, comentou.