A presença de Calleri é a grande dúvida do São Paulo para a partida contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante, que não vinha treinando por dores musculares na posterior da coxa esquerda, trabalhou com bola nesta terça-feira. Caso ele não jogue, André Silva assume a função no time titular.
As novidades para a partida serão os retornos de Patryck e Michel Araujo. O lateral-esquerdo está recuperado da fratura na clavícula direita que sofreu no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em 18 de agosto, enquanto o meio-campista retorna após seis jogos, recuperado de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Um deles vai assumir a lateral da equipe.
Um provável São Paulo, que não terá no banco de reservas o técnico Luis Zubeldía, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, pode contar com Rafael, Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco e Patryck Lanza (Michel Araújo); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Ferreira, Luciano e Lucas; Calleri (André Silva).
O atacante William, que estava a serviço da seleção brasileira sub-20 em preparação para o Sul-Americano da categoria, está relacionado. Nesta terça-feira, ele atuou no segundo tempo de um amistoso do Brasil contra a equipe sub-20 do Vasco, na Granja Comary, e fez um gol na atividade.
Os meio-campistas Liziero (dores no tornozelo direito) e Wellington Rato (dores na panturrilha direita) não apareceram nas imagens do treino e devem ficar em tratamento no CT.
Os outros problemas são o lateral-esquerdo Welington, que trata um edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Jamal Lewis, que sofreu trauma no tornozelo esquerdo e o zagueiro Arboleda, que teve um trauma na perna direita). Nesta terça, o equatoriano foi a campo para um leve trote.
Também seguem fora Bobadilla e Ferraresi, com as seleções do Paraguai e Venezuela. O elenco segue para Bragança Paulista no início da tarde de quarta-feira, direto para o estádio do Bragantino.
Com 57 pontos, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela. Com dois pontos a mais, Internacional e Flamengo podem ser ultrapassados em caso de derrotas nesta rodada.