Calleri toma atitude inusitada no São Paulo e viraliza

O São Paulo vem de um resultado importante na última rodada do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, na última quarta-feira (29), no Mané Garrincha, em Brasília, em partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Paulista.

A equipe vinha de quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas) e pressionada para confirmar sua classificação para a próxima fase da competição.

Com a vitória, o São Paulo tomou a liderança do grupo D com 18 pontos conquistados, a mesma do Novorizontino, mas com vantagem no saldo de gols.

Porém, não só a vitória e a boa atuação da equipe chamou a atenção da torcida. Até porque, uma situação antes mesmo de a bola rolar viralizou.

O sorteio de “campo ou bola” ficou marcado por uma ‘cornetada’ do capitão do São Paulo, Calleri, ao árbitro da partida. Imagens da transmissão da Record mostraram o momento em que Fabiano do Santos lançou a moeda para cima para definir quem teria vantagem da escolha: o lado do campo no primeiro tempo ou sair jogando.

A equipe da Inter de Limeira ganhou e o quarteto de arbitragem cumprimentou os dois capitães. Calleri, então, deu uma ‘cornetada’ no juiz de campo e disse: “Faz um bom jogo, porque contra a Ponte Preta você não fez”.

Fabiano Monteiro respondeu o atacante argentino, minimizando “Eu fiz, eu fiz”, que acabou sendo ‘ajudado’ por Diego Jussani, capitão da Inter de Limeira: “Sem pressão, sem pressão”.

Fabiano Monteiro apitou o jogo entre Ponte Preta e São Paulo, partida que o time de Campinas venceu por 2 a 0. A atuação do árbitro gerou insatisfação por parte de alguns jogadores do Tricolor e Callerii resolveu expor ao árbitro sua insatisfação. Vale lembrar que o atacante recebeu cartão amarelo contra a Inter de Limeira e está de fora do clássico contra o Palmeiras.

3 comentários em “Calleri toma atitude inusitada no São Paulo e viraliza

  1. Ele é a cara do São Paulo FC. Tem a mística, tem a postura e deixa tudo em campo. Eu me sinto representado por ele no gramado. Vai Calleri, vai que é sua ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*