
Os exames realizados por Calleri detectaram uma lesão muscular leve na panturrilha direita do jogador. O atacante sentiu o local na reta final da vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
A tendência é que Calleri fique pouco mais de dez dias em recuperação no departamento médico para depois voltar às atividades no campo e com os demais companheiros. É possível, por ser uma lesão considerada fácil de tratar, que o argentino volte a jogar até fim deste mês.
Autor do terceiro gol do São Paulo contra o Cobresal, em partida que marcou a classificação de forma antecipada às oitavas de final da Libertadores, Calleri precisou ser substituído por Rodriguinho ao sentir uma fisgada depois de receber um passe e ajeitar a bola para frente.
Ao fim da partida, em entrevista, o jogador desabafou:
– Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro – disse o jogador.
Calleri faz desabafo após suspeita de nova lesão: “Muito frustrado”
O São Paulo volta a campo na segunda-feira, contra o Fluminense, no Morumbis, pelo Brasileirão. Sem Calleri, é possível que Luis Zubeldía escale André Silva no lugar do argentino.
Çankaya’da bir süredir aradığım kaliteli ve güvenilir deneyimi nihayet bu sitede buldum. Çankaya escort arayanlara kesinlikle tavsiye ediyorum.
Não confio nos diagnósticos do clube. Sempre pode ser mais grave do que dizem, se não for outra contusão.
Com a palavra, o Pediatra.
Esse cara honra o manto. Quando ele entra em campo deixa tudo, como se fala hoje em dia. Eu não dúvido que já na segunda-feira ele esteja em campo. Com mais 9 caras como Calleri não teria para mais ninguém, seja na Libertadores, seja no Brasileiro. Ave Calleri!