Calleri é novamente um preocupação no São Paulo. Neste sábado, o atacante precisou ser substituído no fim do primeiro tempo do jogo contra o São Bernardo, no Morumbi, após sentir dores no tornozelo direito.
Minutos antes, o centroavante sofreu um pisão no local e passou a reclamar de dores. Em seguida, olhou para o banco de reservas e pediu substituição.
Esta é a segunda vez na temporada que o atacante tem problemas no local. No início de fevereiro, ele ficou fora de duas partidas por dores no mesmo tornozelo. É provável que ele seja poupado do último jogo da fase de grupos, diante do Botafogo-SP, no próximo domingo, às 16h, fora de casa.
Neste sábado, quem entrou no lugar de Calleri foi Pedrinho, que não tem as mesmas características do companheiro. Desta maneira, Galoppo se tornou o centroavante. Se o argentino realmente não tiver condições de jogo, o compatriota deve ser o titular na posição.
Erison, contratado para ser o centroavante reserva nesta temporada, está lesionado e ainda não tem uma previsão de retorno.
O São Paulo tem sofrido com as baixas devido a problemas médicos. No jogo deste sábado, por exemplo, 12 jogadores foram ausências por conta de alguma lesão. A expectativa é que boa parte deles retornem no mata-mata do Paulistão.