Calleri atingiu mais um feito histórico pelo São Paulo. E se restavam dúvidas se já poderia considerar o argentino como um dos maiores que já passaram pelo Morumbi, o que aconteceu respondeu. Com o gol contra o Grêmio, o camisa 9 se tornou o maior estrangeiro de toda a história do Tricolor paulista no Campeonato Brasileiro, com 30 tentos.
Além disso, após o duelo contra o Vasco, Calleri também tinha se igualado a Borges como o sexto maior artilheiro da história dos pontos corridos no Brasileirão. Porém, com o gol deste domingo (4), passou o histórico camisa 9 que fez parte das campanhas do tricampeonato do clube entre 2006, 2007 e 2008.
Neste ranking, Calleri está somente dois gols atrás de Hernanes e cinco atrás de Luciano e Dagoberto. Nesta lista, o caminho para atingir a liderança talvez seja um pouco mais complexo. Calleri também ultrapassou Pato, que soma 24 marcados, mas agora o atacante está de volta à equipe e pode chegar forte para a disputa. Além disso, os primeiros lugares são ocupados por Rogério Ceni (58 gols) e Luís Fabiano (80 gols). Mas, vale destacar que o argentino tem contrato com a equipe até 2025.
Ainda falando sobre os estrangeiros históricos, Calleri está no top 3 na listagem de maiores estrangeiros do clube, somando todas as competições. Em um total, conta com 54 gols. Em segundo lugar, está Antonio Sastre, com 56. Ou seja, mais dois gols e ultrapassa. Em primeiro, Pedro Rocha ainda se isola com 119 gols.