Calleri reconhece fim de ano ruim do São Paulo

No último sábado, no Morumbi, o São Paulo venceu o Sport por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O atacante Jonathan Calleri, que marcou o primeiro gol contra o Leão, exaltou a importância da torcida nos jogos em casa.

“A torcida nos empurra. Se cada um que vem ao estádio se der conta da importância que tem para nós, creio que viriam 50 mil torcedores em todas as partidas. Para nós é muito importante, porque nos dá um pouco mais de perna. E agradecemos à torcida. Mais uma vez nos apoiaram, agradecemos por isso”, disse o jogador à SPFCTV.

Com o triunfo diante do Sport, o Tricolor praticamente garantiu a permanência na Série A. Calleri reconheceu a temporada ruim do time paulista e mirou uma classificação para alguma competição internacional.

“Esperamos ganhar mais jogos para terminar em cima na tabela e tratar de garantir vaga em alguma Copa. Não foi um final de ano bom, mas podemos jogar muito melhor e fazer coisas melhores. Queremos tratar de terminar o ano da melhor forma possível e pensar no próximo. Se der para classificar para alguma Copa, melhor”, afirmou.

O São Paulo está em 12ª lugar no Brasileirão. Nesta colocação, a equipe se garante na próxima edição da Copa Sul-Americana. Para se classificar para a fase preliminar da Libertadores, os comandados de Ceni precisam terminar pelo menos em oitavo lugar, posição ocupada pelo Ceará, que possui quatro pontos a mais que o Tricolor. Caso o Athletico-PR, campeão da Copa Sul-Americana, termine no G-8, o São Paulo pode ir à Libertadores se ficar entre os nove primeiros colocados.

Na próxima rodada, a equipe paulista encara o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

3 comentários em “Calleri reconhece fim de ano ruim do São Paulo

  1. Paulo Pontes, você viu a foto que o Casares tirou com jogador do Internacional? Perdemos a final e o cara tira foto sorrindo com um jogador adversário!
    Tremenda falta de respeito!!!

    • Vi. Mas se eu coloco a foto e critico é porque eu sou da oposição. As coisas são assim: se eu elogio a diretoria, sou apoiador. Se critico, sou oposição. Mas também achei falta de respeito total de um presidente marqueteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*