
O atacante Calleri pode ser mais um desfalque para o São Paulo para a sequência da temporada. O centroavante argentino vai fazer exames nesta quinta-feira para saber a gravidade do problema no joelho esquerdo.
Calleri foi substituído ainda no primeiro tempo do empate do São Paulo por 2 a 2 com o Botafogo, no Nilton Santos. Ele disputou um lance no campo de ataque com Marlon Freitas, se aproximou da área do Botafogo e sofreu uma falta. Em seguida, pediu atendimento médico e até conseguiu voltar a campo, mas logo pediu substituição.
O centroavante deixou o gramado e foi consolado pelos companheiros no campo de reservas. Nesta quinta-feira, vai fazer exames de imagem para saber a gravidade do problema, mas preocupa o São Paulo para as próximas partidas.
Calleri voltou ao time titular do São Paulo nesta quarta-feira, depois de cumprir suspensão no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Morumbis, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem Calleri, o técnico Luis Zubeldía tem André Silva e o garoto Ryan Francisco para a posição.
Além do centroavante, Pablo Maia (cirurgia no tornozelo direito), Lucas (trauma no joelho direito), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar) e Oscar (lesão na coxa esquerda) não estão à disposição do treinador argentino.