Calleri elogia Patrick por assistência no San-São: “Cruza muito bem”

Jonathan Calleri foi só elogios ao seu companheiro de time, Patrick, após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 do São Paulo retomou a artilharia isolada da competição, com cinco gols, graças à assistência do meia, substituído no intervalo por Alisson.

“Nós treinamos muito. Sabemos que temos bons batedores. Patrick cruza muito bem, contra o Guarani foi um cruzamento muito parecido com o de hoje. Sabia que ele ia cruzar bem, só coloquei a cabeça. Mais um gol aqui, no Morumbi. Estou muito feliz por ganhar, levar os três pontos, que nos coloca em uma posição bem boa”, disse Calleri.

Já em relação ao pênalti na reta final da partida, o atacante argentino preferiu não polemizar.

“O pênalti eu não vi, mas pênalti é pênalti. Luciano fez o gol, e os três pontos ficaram aqui”, prosseguiu.

Com o resultado, o São Paulo subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, e agora terá a difícil missão de enfrentar o Fortaleza, no Castelão, no próximo fim de semana, depois de uma desgastante viagem para o Chile, onde enfrenta o Everton, pela Sul-Americana, na quinta-feira.

“Eu acho que a torcida cumpre um papel muito importante. Sabemos que aqui no Morumbi, com a torcida, somos muito fortes. Em Fortaleza será um jogo muito difícil, time bem treinado pelo Vojvoda, que é um grande mister. Será um jogo muito importante para sabermos pelo que vamos brigar na temporada, se será G4 ou se realmente não estamos aptos pra isso. Jogo como visitante, em Fortaleza. É um grande desafio pra nós”, reconheceu Calleri.

3 comentários em “Calleri elogia Patrick por assistência no San-São: “Cruza muito bem”

  1. É Calleri apesar do Fortaleza ser lanterna será muito difícil se empatar por ser fora de casa estará bom, lógico dá pra ganhar mas tem que escalar certo, já no Chile outro jogo se conseguir um empate estará muito bom TB.

  2. Patrick não de todo ruim tem qualidade o ruim é preparo físico e por isso ser lento mas é melhor que muitos nesse elenco, problema que seu RC não gosta dele, do Rigoni são jogadores para 2o plano e queima-os, ele prefere esse Andreas meu Deus aonde viram que ele joga bola só por causa da altura da calafrios quando pega na bola e vai tocar, enorme pernas e não tem velocidade perdeu várias ontem é isso que seu RC gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*