Calleri é abraçado pela família em semana especial

Essa é uma semana especial para Jonathan Calleri. Referência no ataque do São Paulo, o jogador festejou na última segunda-feira o aniversário de 31 anos, recebendo diversas homenagens nas redes sociais de companheiros, ex-colegas de clube, amigos e familiares.

Para aumentar ainda mais a motivação, aliás, muitos deles estarão presentes no Morumbis nesta quarta-feira, na partida em que o Tricolor decide o futuro na Conmebol Libertadores, às 21h30, diante do Botafogo. O atacante levará algumas das pessoas mais próximas para torcerem por ele.

Autor de 13 gols na temporada, o atacante marcou um na classificação da equipe para as quartas de final, na vitória por 2 a 0 contra o Nacional-URU, em 22 de agosto.

Depois disso, passou em branco nos últimos cinco jogos em que atuou. Contra o Botafogo, aliás, teve a melhor chance do São Paulo no empate por 0 a 0, em finalização chapada que não acertou o gol.

Ídolo da torcida, ele tentará nesta noite recolocar o Tricolor em uma semifinal de Conmebol Libertadores, como aconteceu em 2016. Naquela ocasião, o Tricolor eliminou o Atlético-MG nas quartas de final, mas caiu para o Atlético Nacional, da Colômbia, ficando fora da final.

Em entrevista ao ge, o goleiro Rafael exaltou a importância de Calleri para o time são-paulino:

– Calleri é um cara que a gente conta demais, que sempre fez muito pelo clube. O que mais se identifica quando você olha para o Calleri é o que ele faz em todo jogo. Ele se entrega, dá o máximo, corre o que pode e o que não pode. Quando o jogo apresenta chance de gol, ele vai fazer. Mas na hora de defender, ele vai brigar com o zagueiro, vai segurar a bola, fazer uma falta se necessário, vai ser o primeiro a marcar. Você pode contar com ele o tempo inteiro, ele fará o melhor nos 90 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*