Após entrar em campo no empate sem gols diante do Botafogo, no último sábado, o centroavante Jonathan Calleri completou a marca de 150 jogos com a camisa do São Paulo. O argentino, que está em sua segunda passagem pelo clube – atuou primeiramente em 2016 -, celebrou o feito e afirmou que se sente “em casa” no Tricolor. Ao todo, ele acumula 58 gols e 16 assistências pelo time.
”Poder entrar em campo 150 vezes defendendo e honrando a camisa do São Paulo, um dos maiores times do futebol brasileiro e mundial, é muito significativo para mim. A minha relação com o São Paulo é bem especial e vivenciar isso é algo que me enche de orgulho. Aqui, me sinto em casa e, ao longo das duas passagens, fiz várias amizades nos diferentes elencos e também com os funcionários do clube”, afirmou.
Além disso, Calleri garantiu que continuará “fazendo de tudo” para conquistar um título defendendo as cores do time do Morumbi. Ele também exaltou o elenco são-paulino, assim como a competência da comissão técnica, ressaltando a possibilidade de conquistas da equipe em 2023.
”Sou muito feliz no São Paulo. Já vivemos vários momentos inesquecíveis e, como sempre falo, continuarei fazendo de tudo para poder, ao lado dos meus companheiros, ser campeão e dar alegrias aos nossos torcedores. O ambiente aqui é ótimo, nosso grupo tem muita qualidade e a nossa comissão técnica é bem competente. Estamos no caminho certo e precisamos manter o trabalho com seriedade”, completou.
Com Calleri à disposição, e provavelmente de volta aos onze titulares, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, quando visita a LDU, do Equador, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília), no gramado do Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, a mais de 2850 metro acima do nível do mar.