A negociação para a chegada de Willyan Rocha foi interrompida, como mostrou a reportagem do ge na última segunda-feira. A partir deste cenário, a diretoria do São Paulo redireciona o foco para a contratação de um “primeiro volante”, segundo declaração dada pelo diretor de futebol Carlos Belmonte na noite desta terça-feira.
– Estamos procurando um volante, um primeiro volante. É outra posição que temos só o Luan. Estamos olhando, é a prioridade. Sobre zagueiro, o Diego (Costa) tem se comportado bem, segundo o Ceni. Temos Miranda, Arboleda, Léo, Walce, que deve voltar – disse Belmonte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Sobre Willyan Rocha, Belmonte declarou que o Portimonense fez uma contraproposta fora do alcance do São Paulo. Não há negociação no momento em relação ao zagueiro.
O diretor de futebol ainda confirmou a contratação de Fernando Fernandes como novo coordenador médico do São Paulo e anunciou mudanças a médio prazo no CT da Barra Funda, em meio às reclamações de Rogério Ceni sobre a estrutura do clube.
– Estamos ampliando para a troca de todos os equipamentos da preparação física, em três ou quatro meses. Amanhã ou depois vamos assinar o contrato com uma empresa para mudar tudo. A gente não tinha coordenador médico. Eu posso garantir que quando eu entrei estava 20 anos atrasado. Vamos terminar o ano pelo menos em igualdade com os demais clubes – disse.
+ Leia mais notícias sobre o São Paulo
Belmonte ainda assegura que o São Paulo busca evoluir na questão de análise de mercado. Segundo o dirigente, o clube negocia com um parceiro para reforçar esta questão estrutural.
– Estamos em negociação para a análise de mercado espanhola, inglesa e do Equador. Essa do Equador é usada pelo Palmeiras e pela CBF. Estamos trabalhando para ver qual a melhor, qual se adequa ao nosso financeiro. Precisamos avançar nesta área (…). O torcedor pode acreditar que vamos terminar o ano muito bem, muito melhor – encerrou o dirigente.
Acorda, Belmonte!! Você teve um ano pra encher a piscina e não fez nada. Era para ter resolvido os problemas de estrutura antes de ter contratado reforços. Uma vergonha.
Só se coça depois que avisam…
Nível Belmonte de administração!!!
Gostaria de entender o que ele entende de administração, apenas para conhecer, saber se foi preguiça ou incompetência.