Nos Estados Unidos desde a noite do dia 8, os jogadores do São Paulo chegam nesta terça-feira ao sexto dia consecutivo de trabalhos na pré-temporada, com dez sessões de treinamento acumuladas.
Entre um trabalho e outro, as horas de descanso vêm sendo preenchidas com atividades dentro do hotel Waldorf Astoria, um local luxuoso que oferece estrutura com campo de golfe, piscinas e spa.
Hospedados em quartos individuais num andar destinado exclusivamente ao clube, os jogadores têm aproveitado os dias juntos para dividirem momentos de interação também fora de campo:
– Cada um tem seu hobby, eu tenho o meu videogame, fico também na resenha com os jogadores. É importante estar junto nas refeições, nos treinamentos, sempre conversando para que a gente possa ter um ano maravilhoso – destacou Alisson.
Muito tradicional entre jogadores há muitos anos, o baralho é presença certa no dia a dia do São Paulo. Em entrevista coletiva, Lucas Moura revelou que tem ensinado o jogo de “cacheta” a Henrique Carmo, atacante de 18 anos. Com Ferreira, porém, costuma formar dupla em desafios de truco:
– Não pode faltar, é raiz, essência do brasileiro. (Meus patos são) Patryck, Welington se foi, apanhou muito, foi para a Inglaterra e agora é duck. Ferreira aqui no time joga comigo, vai bem, em casa eu jogo com minha esposa, ele vai lá e apanha. Young é pato também. Mas a molecada é boa, vai evoluir.
Aniversariante da última segunda-feira, Luis Zubeldía também tem vivido alguns momentos de desligamento de futebol, mas com filmes. Ele revelou que, quando quer fugir do tema, tem assistido alguns em seu quarto:
– Estou vendo filmes italianos. Sou muito entediante, né? Quando tenho o dia livre, vejo – revelou ele, que em entrevista ao Abre Aspas já tinha apontado o filme Cinema Paradiso como um de seus preferidos.
Questionado no último domingo se ele terá tempo para curtir uma montanha-russa num dos parques de Orlando, ele brincou com a situação:
– Não, não. Minha montanha-russa começa na segunda-feira (risos). Me perguntam como é o futebol do Brasil e minha definição é contundente: uma montanha-russa. Emoções, resultados, momentos. Minha montanha-russa não está em Orlando, na Disney, na Universal, está no futebol brasileiro.
Na noite do último domingo, alguns jogadores e membros do staff do São Paulo foram ao jogo do Orlando Magic, da NBA. O local fica a cerca de 20 minutos do hotel em que a equipe está hospedada.
O São Paulo entra em campo pela primeira vez na temporada na quarta-feira contra o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando. Na quinta, os jogadores ganharão pela primeira vez um dia inteiro de folga.
Fonte: Globo Esporte
Ankara’da hem yerli hem yabancı model seçenekleriyle böyle bir siteye denk gelmek nadir. Ankara escort pazarında bir numara.