O gol de Michel Bastos aos 45 minutos do primeiro tempo poderia ter sido o da vitória no Couto Pereira, mas o São Paulo sofreu a virada no segundo tempo e viu sua caça à liderança ser freada uma rodada depois de ter vencido o próprio líder. Justo diante de um adversário que ocupa as últimas posições.
“Falha nossa, acabamos cedendo”, disse aoSportvo autor do gol, que substituía o suspenso Kaká nesta quarta-feira e cobrou reação da equipe já a partir do próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, em Itaquera.
“Se a gente almeja algo lá na frente, não pode ter esses erros. Esses detalhes foram falados. O Muricy (Ramalho, treinador) falou com a gente que, independentemente de estar jogando contra um time que está lá embaixo, seria difícil, que a gente teria que jogar da mesma forma como jogou contra o Cruzeiro para poder sair daqui com o resultado. Fizemos o contrário. Que sirva de lição para ser diferente no domingo”, falou.
Ao mesmo tempo em que o time de Michel Bastos e Ganso enfrentará o Corinthians, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra o Atlético-MG. Neste momento, a distância entre os dois principais concorrentes ao título voltou a ser de sete pontos.
Fonte: Gazeta Esportiva