Quatro homens armados, em duas motos, assaltaram um sócio do São Paulo, perto da saída do portão 12 do clube, na noite desta quinta-feira. O assalto ocorreu já do lado de fora do estacionamento. Este portão fica próximo ao acesso para o elevador social.
Foi o terceiro assalto recente nas proximidades dessa saída de associados e é o segundo envolvendo sócios. A diretoria decidiu tomar providências. O vice-presidente Social, Carlos Sadi, e o departamento de segurança, estão estudando a contratação de um segurança armado para ficar no local. Também será solicitado à Policia Militar, que tem uma base na praça em frente ao portão 1 do Estádio do Morumbi, que faça uma ronda mais frequente na região.
Em janeiro deste ano um caixa eletrônico foi explodido na Portaria 7, entrada principal do clube. A partir daquele dia os sócios deixaram de ter caixas eletrônicos no clube.
O clube analisou as imagens de câmeras de segurança e perceberam que o assalto desta quinta-feira ocorreu quando o sócio já estava dentro do carro, Quanto foi feito o anúncio do assalto pelos bandidos, ele se assustou e bateu no veículo da frente. Nesse momento os assaltantes chutaram o carro até que o motorista abrisse a porta. Eles levaram o seu relógio.
Paulo Pontes
Do jeito que as coisas andam, no caso dos ladrões terem mantidos seus capacetes, corre-se o risco de ter algum conhecido em ação de trabalho…
Perdão, não assinei o comentário anterior. Sendo assim o faço agora. Não gosto de manifestações apócrifas…
Enquanto o nosso bairro continua sendo alvo permanente dos bandidos… a PM se faz de desentendida e continua publicando dados estatísticos que não correspondem com a realidade que observamos nas ruas…E tudo isso a menos de 1 km da casa do digníssimo Governador!
Lamentavel