Desde o início deste ano, Arboleda usa a camisa 5 do São Paulo. A mesma que foi de Diego Lugano, agora diretor de relações institucionais do Tricolor. O uruguaio, aliás, foi a inspiração do zagueiro para ficar com o número. Mais do que isso. Lugano é também um mentor para Arboleda.
– Ele sempre me dá bons conselhos, de como me posicionar em campo. Isso para mim é muito importante, ter uma pessoa que está sempre me falando coisas para crescer como jogador e também como pessoa. É uma benção – declarou o zagueiro equatoriano.
Sobre a camisa 5, Arboleda resumiu:
– É uma camisa muito especial para o São Paulo. Estou representando da melhor maneira e quero continuar assim – falou o jogador.
Arboleda prorrogou recentemente o seu contrato até junho de 2022. Titular absoluto do São Paulo, ele comemora a boa fase agradecendo a torcida, a diretoria e o técnico Diego Aguirre.
– Trabalhei forte para ter essa vaga e tenho tido a oportunidade de estar jogando. Agradeço pelo carinho da torcida, da diretoria e pelo professor ter confiado em mim. Quero seguir trabalhando para conseguir grandes coisas para o São Paulo – completou Arboleda.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Fluminense, pela terceira rodada da competição.
Fonte: Globo Esporte
As prata da casa sai antes de se destacar os caras vem de fora e passam a amar o clube será que esse Guri não enxergam isso. esse cara vai fazer muito sucesso no tricolor e na Europa