
O zagueiro Arboleda está mais perto de voltar ao time do São Paulo. Nesta quinta, na reapresentação do elenco tricolor após um dia de folga, o equatoriano participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda.
Ele pode ser relacionado para o jogo de sábado, contra a Portuguesa, às 18h, no Morumbi, pelo Paulistão. Lucas, por outro lado, é dúvida.
O meia-atacante sentiu dores na coxa na estreia, contra o Santo André, e foi desfalque contra o Mirassol, terça-feira. Nesta quinta, ele fez trabalhos individuais de controle de carga, segundo informou o clube.
Junto dele estavam Rafinha, Michel Araujo e James Rodríguez, que ainda nem estrearam na temporada. O trio tende a continuar fora do time no fim de semana.
O atacante Erick, que também não foi a Mirassol por ter sentido dores na costela, fez trabalho de força com os demais atletas, além de atividades individuais.
É possível que o técnico Thiago Carpini dê descanso a mais alguns jogadores nesta rodada, como fez na anterior.
Uma escalação possível para a partida tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi (Diego Costa), Alan Franco e Welington (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri.
O elenco volta aos treinos na manhã desta sexta para a última atividade antes do jogo.
Impressionante começo de temporada e jogadores ja se lesionando, jogador que nao volta, parece que o problema do lucas nao foi só câimbra, pior que sem ele o time nao é quase nada estamos totalmente dependente dele.
Nunca vou entender 1 rodada pós férias e temos jogadores cansados/lesionados, isso acontece muito no SP, como quer ter um time curto? Se preparem para a decisão PF, sem o Lucas nossos adversários não tem preocupação alguma, ele em campo somos competitivos.
Verdade, mas veja que agora os amadores chegaram também a comissão técnica…