
Muricy Ramalho vai passar todos os dias das férias esquentando as orelhas do presidente Juvenal Juvêncio. Insatisfeito com o atual elenco, O treinador exige para 2014 a formação de um time bem mais competitivo que aquele que se limitou a lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
– Tem de ser obrigação do clube montar time para ganhar título. Não pode um clube desse tamanho brigar para não cair. Não podemos passar o que passamos nesses últimos anos. Temos de trabalhar duro para errar menos. Espero um time brigando por títulos – afirmou.
Desde que o São Paulo respirou ao fugir da degola, Muricy vem cobrando publicamente a contratação de reforços para a próxima temporada. Até agora, o Tricolor acertou com apenas um atleta. Trata-se do lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa. Ele iniciará os treinamentos com o novo grupo no dia 6 de janeiro, data da reapresentação.
Até lá, o atual elenco também sofrerá modificações em virtude do baixo desempenho nesta temporada. Muricy prefere não citar nomes, mas algumas peças deixarão o Morumbi nas próximas semanas.
– Não vou falar individualmente dos jogadores. O que posso falar é que o São Paulo precisa fazer muito melhor do que esse ano. Isso passa por acertar a montagem do plantel. Time que não faz isso não tem a mínima chance – ressaltou.
Após a derrota para o Coritiba, em Itu, os jogadores e a comissão técnica foram liberados para as férias.