André Silva explica atrito com Alan Franco após Botafogo x São Paulo

Autor de um dos gols no empate por 2 a 2 entre São Paulo e Botafogo, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, André Silva explicou o atrito que teve com Alan Franco ao final do jogo e defendeu o trabalho feito por Luis Zubeldía.

– É saber que a gente tem que defender melhor, os 11 jogadores. Somar pontos é bom, ainda mais fora de casa. No final, uma cobrança normal de jogo. A gente não quer perder. A gente está no São Paulo para ganhar cada vez. Em um momento de falha a gente se cobra muito. E o futebol é isso, se cobrar para ser cada vez melhor – disse o camisa 17.

O São Paulo é o atual 16º colocado na tabela do Brasileirão e ainda não conseguiu vencer na competição. Foram quatro empates em quatro rodadas disputadas.

– A gente sabe que estar no São Paulo é sempre muito cobrado por resultados. Mas o trabalho tem sido muito bom. Claro, procuro mais minutos, fazer os gols. A gente tem que continuar para fazer o melhor. O professor tem feito a parte dele – concluiu o atacante.

O próximo compromisso do Tricolor será no domingo, dia 20, diante do Santos no Morumbi, às 16h (de Brasília).

Um comentário em “André Silva explica atrito com Alan Franco após Botafogo x São Paulo

  1. Pelo visto nao esta adiantando de nada essa cobrança pq ja sao 4 empates 8 pontos ja se foram se desse 8 tivemos feito 5 pelo menos estariamos na tabela de cima da tabela, mas nao tem jeito com esse treinador é muito covarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*