O volante Alisson está mais perto de voltar aos gramados. O jogador participou sem restrições do treino com os demais jogadores do São Paulo, na manhã desta terça-feira, pela primeira desde que fez cirurgia no tornozelo direito, em julho.
Ele agora precisa recuperar o condicionamento físico para ser novamente relacionado pelo técnico Luis Zubeldía. É uma recuperação que surpreende, já que havia a previsão de que ele pudesse jogar apenas em 2025.
Alisson se machucou no jogo contra o Grêmio, no Morumbi, e fez cirurgia em seguida. Recentemente, teve seu contrato ampliado até 2027.
A participação do volante foi a principal novidade da atividade desta terça, a de reapresentação da equipe, que no sábado empatou com o Criciúma em Santa Catarina.
A equipe agora se prepara para enfrentar o Bahia, na próxima terça, fora de casa.
Desfalque no duelo do fim de semana por causa de dores na coxa direita, o volante Bobadilla fez um treino individual com preparadores físicos do São Paulo. Ele ainda é dúvida contra o Bahia.
O meia Michel Araújo, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, fez trabalho semelhante. Ele não tem prazo para voltar.
Com 51 pontos, o São Paulo é o sexto colocado do Brasileiro, três pontos atrás do Flamengo, o quarto.