Conselho Deliberativo convocou agora há pouco Assembleia Ordinária para votar o Balanço de 2024, a ser realizada no dia 02 de abril, quarta-feira, às 19h, com segunda chamada para 19h30.
Notem duas coisas:
- Está fora da data máxima prevista pelo Estatuto, que determina que isso deve ser feito no último dia de março. Pisaram, mais uma vez, no Estatuto e não deram a menor explicação, até porque, o que mais essa diretoria maléfica faz é ignorar o Estatuto;
- Dia 2 de abril, quarta-feira da próxima semana, é dia de jogo do São Paulo na Libertadores. Nesse caso, de duas uma: proposital para ninguém discutir os números e votar rapidamente para assistir o jogo ou ratificação de um grande número de conselheiros torcedores de outros times, que não estão nem aí para o que vai acontecer duas horas depois de iniciada a sessão, na Argentina.
Paulo Pontes
Atenção: bastou o Tricolornaweb publicar essa matéria chamando a atenção para a aberração da data, saiu uma nova convocação da Assembleia para dia 8 de abril, 18h30. Aí pelo menos não tem jogo da Libertadores, mas está oito dias além do prazo máximo determinado pelo Estatuto.
Paulo Pontes