A derrota pode não ser o motivo principal, mas, digamos, mexeu com quem estava na zona de conforto. Quatro jogadores do São Paulo serão chamados para uma conversa a sós com Rai: Nenê, Arboleda, Diego Souza e Brenner. O primeiro pelo ato de rebeldia quando foi substituído em Belo Horizonte, no jogo contra o Cruzeiro; o equatoriano por ter se envolvido em acidente automobilístico grave, altas horas da madrugada da última segunda-feira; os dois últimos pelo ocorrido o jogo contra o Colón, nesta quinta-feira. Brenner foi expulso cinco minutos após ter entrado e Diego Souza só não teve o mesmo destino porque o árbitro não viu – ou preferiu não ver – o chute que ele deu num jogador argentino.
Paulo Pontes
O garoto Brenner tem que ser orientado, já os “macacos velhos” precisam sim serem cobrados pelos seus atos,recebem em dia e o SPFC não eh várzea, tem comando e organização.
Parabéns Raí, cobre profissionalismo desses jogadores!!!
O jogador ainda não se conscientizou que está sendo flagrado por todos os ângulos, a atitude do Nenê foi de mau exemplo aos jovens, joga por terra toda sua liderança. Diego Souza estava demorando em extravasar seu comportamento, Arboleda mostra o porque em 6 anos como profissional passou por 6 times, e o menino precisa ser emprestado para ganhar experiência, caso não ocorra, rua (vejo que sua ida para a seleção foi mais prejudicial do que benéfica);
Muito bem Administrador de ONG, está aprendendo!!! Tem que mostrar que o SPFC é maior que todos, vide caso Cueva!!! Chama na salinha e manda ver com areia!!!
Quando será que o Sr. irá chamar o Raí como ele deve ser chamado? Essa denominação parece coisa de adolescente ou adulto mimado.
É só deixar cada um ajoelhado no milho por quinze minutos e depois tomar um banho gelado neste frio que eles aprendem…
Bem, com a minha avó era assim…e funcionava rsrsrs.
Já tinha ouvido rumores sobre a conduta extra campo de Arboleda, infelizmente parece que eram verdadeiros, e agora dá pra entender algumas atitudes de Aguirre em relação a sua titularidade.
Dos quatro o menos experiente é garoto Brenner, e por isso mesmo precisa de orientação e acompanhamento, o restante tem que cobrar mais responsabilidade pois não tem desculpa, são 3 macacos velhos.
O que vale mais aí é conversar com o Arboleda, no dia seguinte tinha treino pela manhã e o cara estava na rua, provavelmente embriagado, às 03h da madrugada, iria chegar no treino bêbado, isso é gravíssimo.
Esta conversa já era pra ter ocorrido, o time não pode perder o foco não ganharam nada ainda.
Certeza que DSouza vai ser punido pela Conmebol.
Essas conversas devem ser em off.
PP, o Diego esta errado, mas e o soco que ele tomou dentro da area do adversário e o arbitro e o bandeirinha que fizeram cara de paisagem e não deram penalti e nem expulsaram o jogador do colon, Nene merecido, achei que ele ontem não se empenhou como antes de domingo, Arboleda também pois um profissional de futebol as 3:00 da manhã tinha que estar se resguardando e não se “divertindo”, Brennef sem comentários