Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o São Paulo encerrou, na manhã deste sábado, a sua preparação para o duelo com o Fluminense, marcado para este domingo (29), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, além de passar diversas instruções, o técnico Diego Aguirre trabalhou as linhas defensiva e ofensiva, exigiu movimentação para as trocas de passes e simulou situações de jogo. Os jogadores complementaram o treino aprimorando as cobranças de bolas paradas.
Para essa partida, o comandante uruguaio não terá à sua disposição Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo), Reinaldo (aprimora forma física após se recuperar de uma contratura na coxa direita) e Gonzalo Carneiro (faz reforço muscular).
Uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Edimar (Liziero); Nenê, Everton e Tréllez (Diego Souza).
Vindo de um empate sem gols com o Ceará, o Tricolor soma quatro pontos em dois jogos e ocupa o sexto lugar do Brasileirão. Diante do Fluminense, 12º colocado, com três pontos, o time comandado por Diego Aguirre buscará a sua primeira vitória fora de casa na competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Esse é o treinador moderno que temos!!!!
Celso Roth Uruguaio!!!!
Precisa mesmo fechar treinos para poder posicionar os 11 atrás da linha da bola e ver se aguenta os noventa minutos sem tomar gols. Talvez haja alguma maneira diferente de se fazer isto e ele não quer mostrar pro “inimigo”.
Tô cansado de treinador brasileiro fechar treinamentos como se pudesse ousar coisa diferente nesta terra tupiniquim!!!
Qq adianta ter 3 zagueiros e o Edmar para atacar?