Ganso: “Coçou o pé, mas o Kaká merece”

O técnico Muricy Ramalho não cansa de dizer, e a torcida são-paulina já se acostumou: o MaestroPaulo Henrique Ganso prefere dar uma assistência a balançar as redes. E na noite desta quinta-feira (4), no Morumbi, não foi diferente: no triunfo sobre o Criciúma por 2 a 0, o meio-campista deu um grande passe para o gol de Kaká.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, a zaga do Tigre parou, Ganso foi lançado, entrou na área e rolou para Kaká. O camisa 8 chutou em Galatto, a bola voltou nele e entrou no canto esquerdo do goleiro. Que sorte! Muita comemoração da dupla e vaga garantida nas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2014.

E assim que a bola parou de rolar na capital paulista, o camisa 10 brincou com o lance. “Coçou o pé, o goleiro estava adiantado, mas o Kaká merece. Nosso time é coletivo, por isso passei a bola para ele”, brincou o Maestro tricolor, que elogiou o espírito de grupo do elenco são-paulino.

“Estamos dando continuidade ao trabalho. Agora, é voltar ao Brasileirão”, acrescentou Paulo Henrique Ganso. Com gols de Edson Silva e Kaká – o seu primeiro no Morumbi após acertar a sua volta ao clube -, o time são-paulino conseguiu avançar no torneio e, nas próximas semanas, conhecerá o adversário da próxima fase.

Assim como o armador, o goleiro e capitão do time são-paulino, Rogério Ceni, também festejou o resultado. “Depois do primeiro gol ganhamos confiança. Isso é tudo no jogo. Aquele gol do Edson mudou o panorama do jogo, o time jogou um pouco mais solto. Não adianta se sentir confiante hoje. Domingo é outro jogo. Todo dia tem de estar ganhando”, opinou o M1TO, que completou.

“Minha grande paixão sempre foi jogar competições internacionais. É que mudou tanto de nome, mas desde Recopa, Conmebol, Sul-Americana, Libertadores, Mundial, essas competições fogem do cotidiano. É importante levar a marca São Paulo para a América do Sul”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*