Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, começo a concluir que o futebol deveria ser formado com apenas um tempo. Assim fosse, o São Paulo seria campeão antecipado. O segundo tempo está se tornando um trauma para nós.
O que acontece com o time? Nesta quinta-feira não foi erro de Rogério Ceni. Ele não mudou o time no intervalo. Mas quando tomamos o gol, as alterações foi equivocadas. Portanto, erro dele novamente. Incoerente eu? Não. Apenas constatação.
O São Paulo massacrou o Coritiba no primeiro tempo. Assim também o fizera contra o Corinthians, o Avaí, o Ceará. Mas sucumbiu, nos casos de Corinthians e Ceará, a substituições erradas de Rogerio Ceni, fazendo o time se curvar à superioridade dos adversários. Contra o Avaí foi mudança tática, não técnica, e de novo nos vimos em risco,sofrendo o empate e quase perdendo.
Nessa quinta-feira, não foi diferente. O time sobrou em campo. Parecia uma máquina de jogar bola. Todos os setores funcionando com naturalidade e muita força. Calleri marcou, Luciano perdeu oportunidades, mas saímos vencedores.
Veio o segundo tempo e o time, com absoluta naturalidade, se abateu. Sofreu o gol de empate e esteve muito próximo de levar a virada. As substituições foram erradas, não funcionaram. E o time sucumbiu ao maldito segundo tempo. Que trauma é esse?
Talvez seja necessário um psicólogo, até porque o técnico não será alterado. Ele não sabe mudar, mas não será mudado. Assim caminhamos para conquistar uma vaga na Sul-Americana. E olhe lá.
Vai uma informação aos amigos. Sabem o motivo do Mikao estar sempre com uma dorzinha? Ele está com as luvas atrasadas…
Chinelos de vez!!! E o Belmonte continua dormindo.
Entendo pouco de futebol,
mas jogando o que jogou ontem,
pode até perder, fico feliz.
Gosto de ver esse tipo de jogo,
com atletas se doando.
O resultado vem, sim, nem sempre,
mas, esse é o caminho.
Infelizmente é triste dizer mas enquanto RC continuar vai ser isso todos os jogos, RC é nosso ídolo como goleiro que foi nós deu muitas alegrias e títulos, mas como treinador já provou que não serve para treinador de time grande que necessita urgente de títulos de verdade.
Se houver uma forma de rever o histórico de comentários deste Site, podem voltar lá atrás, quando saiu a lista dos jogadores que o São Paulo estava tentando contratar, e lerem meu comentário a respeito.
Uma zaga com: Rafinha; Miranda e Reinaldo, é zaga para um só tempo de jogo.
Para piorar trouxeram o tal do Mikão, o Patrick e o Alisson. Ninguém joga; ninguém corre. Dois deles completamente fora de forma.
Será que ninguém envolvido na contratação desses caras ouviram o audio vazado do Paixão, que era o preparador físico do Internacional, sobre o Mikão e Alisson?
Pois é.
Agora o Rogério está pagando o “mico” de suas contratações.
Para piorar ele ainda insiste com o Éder que, caso me fosse dado uma chance, eu, com mais de 60 anos, seria de muito mais utilidade para o time.
Vai entender!!!
Gostaria muito de saber a grana envolvida nessas contratações. . .
Dá tudo que pode no Primeiro tempo e acaba o fôlego, ai técnico tem que substituir no segundo tempo , pois não sabe ou não quer fechar casinha quando faz 1×0. Ver o Corinthian em jogos fora, faz o gol e recua para defesa bem arquitetada e estruturada.
Conforme aventado pelo Rogério na coletiva pós-jogo, trata-se de um apagão mental, de problema psicológico, essa queda de rendimento nos segundo tempo das partidas. Parece, então, que estamos precisando de um terapeuta psicológico e não de um treinador de futebol.